Doação de cimento para a Igreja do Divino Pai Eterno em Rio Paranaíba é entregue em carros de boi

A construção da Igreja do Divino Pai Eterno em Rio Paranaíba segue a ritmo acelerado. A doação de cada paroquiano tem contribuído para o bom andamento das obras. Nesta sexta-feira (18), a comitiva do Sr. Geraldo do Tunico levou até a obra a doação de 64 sacos de cimentos que serão utilizados pelos funcionários.

Carros de boi levaram até a construção os sacos de cimento, chamando a atenção de várias pessoas. A Paróquia São Francisco das Chagas através da comunidade do Divino Pai Eterno continua contando com a sua contribuição para que a obra seja finalizada o mais breve possível.

As doações poderão ser entregues no Escritório Paroquial ou mesmo durante as celebrações eucarísticas na comunidade aos domingos às 07h. Carnês foram feitos para que as pessoas possam contribuir mensalmente e ainda concorrer um brinde no fim do mês.

Texto: Gilberto Martins