EAC de Rio Paranaíba realiza via-sacra na Igreja Matriz de São Francisco das Chagas

O EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) da Paróquia São Francisco das Chagas realizou a Via Sacra, momento propicio para este período em que a Igreja celebra a quaresma. Segundo os coordenadores do EAC, “para este domingo em que sempre realizamos as reuniões com os participantes do EAC aproveitamos para realizar a Via Sacra, pois entendemos ser um momento importante de reavivamento da fé de nossos adolescentes e proporcionar esta vivencia mais intensa do período quaresmal. Foi muito proveitoso e todos participaram com muita fé e respeito”.