EJC de Rio Paranaíba realiza dia de lazer e apresenta nova coordenação

Jovens, tios e voluntários puderam vivenciar vários momentos de alegria, descontração e oração neste domingo. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Rio Paranaíba realizou durante este domingo (20), o seu primeiro dia de lazer após a realização do quinto encontrão no fim de fevereiro. Com a presença de bom parte dos jovens, tios e casais que contribuíram para o desenvolvimento do encontro, os integrantes do movimento puderam ter um dia cheio de alegria, diversão e muita oração.

Durante o dia foram apresentados aos jovens a nova coordenação do movimento e feita a despedida dos tios e da jovem Fabrícia Santos, que prestaram seus trabalhos a serviço da evangelização dos jovens na paróquia. O casal Gilmar e Crisley assumiram a coordenação geral do movimento neste domingo e junto os outros casais e tios, também contribuirão para o crescimento pessoal e espiritual dos jovens.

Em preparação para a Semana Santa, os jovens ainda tiveram um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde rezaram pelo bom andamento do movimento e fizeram suas orações pessoais. Momentos de alegria e diversão tomaram conta do ambiente, após a adoração, fazendo com que os participantes interagirem entre uns com os outros.

O EJC de Rio Paranaíba completou em fevereiro deste ano, cinco anos da sua implantação na paróquia e, já proporcionou a vários momentos de partilha e de mudança pessoal e espiritual na vida de seus integrantes.

Confira algumas fotos deste momento.

[rflickr id=72157663857090444]

Texto e fotos: Gilberto Martins – Editor