EJC de Rio Paranaíba realizará a primeira noite dos caldos no próximo domingo

O evento acontecerá neste domingo (02), após a celebração eucarística. (Arte: Gilberto Martins/PASCOM)
O evento acontecerá neste domingo (02), após a celebração eucarística. (Arte: Gilberto Martins/PASCOM)

O EJC (Encontro de Jovens com Cristo) de Rio Paranaíba realizará no próximo domingo (02), após a celebração eucarística, às 19h na Igreja Matriz, a sua primeira noite dos caldos. No evento estará sendo vendidos além dos tradicionais caldos de feijão, mandioca e frango, também será comercializado cachorro-quente, torradas e canjicas.

De acordo um dos organizadores do evento, Paulo Sérgio Rocha, durante a realização do evento também será realizado o tradicional bongo, onde vários comerciantes da cidade contribuíram. A primeira noite de caldos do EJC estará sendo realizada no Salão Paroquial, às 20h e o ingresso está sendo vendido por todos os jovens e tios do movimento, na Sorveteira Central ao lado do Banco do Brasil, no Mercado do Jonas e no dia do evento na portaria.

A comissão organizadora do evento ainda ressalta que o valor do ingresso é de R$ 2,00, o que dará direto de uma cartela do bongo dentro do evento e ainda que para a alimentação serão vendidas fichas separadamente para os respectivos alimentos. “Colocamos os ingressos no valor de dois reais para que todas as famílias possam participar conosco do evento. Esperamos todos no dia do evento para uma noite muito agradável. Ressaltamos que o ingresso dará direto para que a pessoa possa participar da primeira rodada do bongo e que para os alimentos, as pessoas poderão adquirir as fichas nos caixas que teremos dentro do ambiente”, ressaltou Paulo Sérgio.

Ainda de acordo com o grupo do dirigente do movimento, acontecerá uma apresentação musical de jovens da paróquia, onde irá proporcionará aos presentes um ambiente harmonioso. O evento, no entanto, terá sua renda revestida para a realização do quinto encontrão do movimento no início do próximo ano, em data ainda para confirmar.

Nossa equipe de reportagem estará acompanhando o evento e traremos todos os detalhes para nossos leitores.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: