Encontro de Formação para os catequistas acontece neste sábado em Rio Paranaíba

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba-MG, a Pastoral Catequética convidam os catequistas das comunidades dos Setores de Nossa Senhora Aparecida (Arcos, Santa Luzia, Palmeiras, São João, São Pedro, Pedreiras), o Setor de Nossa Senhora de Fátima (Sagrados Corações, Campinhos, Abaeté dos Mendes, Santa Rita de Cássia), o Setor São Francisco das Chagas (São José, Divino Pai Eterno, Nossa Senhora de Fátima, Igreja Matriz), para participarem do Encontro de Formação, com o Rev.mo Sr. Pe. Wesley Roberto Balbino, no Centro Catequético.

Programação:

Dia 13 de Fevereiro de 2016, Sábado, às 07h30, no Centro Catequético.

Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de São Francisco das Chagas.

Paróquia São Francisco das Chagas

Pe. Wesley Roberto Balbino