Encontro Vocacional Masculino da Diocese de Patos de Minas: Um Convite para o Chamado Divino

Evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril em Patrocínio

Está chegando a primeira etapa do Encontro Vocacional Masculino da Diocese de Patos de Minas, uma oportunidade para jovens acima de 13 anos irem em busca do chamado divino. Marcado para os dias 12, 13 e 14 de Abril, o evento acontecerá no Seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino de Araújo, em Patrocínio.

Com uma programação diversificada, o encontro oferecerá um ambiente propício para a reflexão sobre o chamado de Deus na vida dos jovens participantes. Através de momentos de oração, palestras e testemunhos inspiradores, especialmente voltados para a vocação sacerdotal, os participantes serão convidados a explorar os mistérios e os desafios dessa jornada espiritual.

Para os jovens que sentem em seus corações o chamado divino, este é um momento único. É uma oportunidade para não deixar a chama desse desejo se apagar, mas sim para fortalecê-la e nutri-la. Se você se identifica com esse chamado, procure seu pároco e entre em contato conosco pelos seguintes números: (34) 9 9828-4245 ou (34) 3822-7658.

O Encontro Vocacional Masculino não apenas oferece uma oportunidade para aprofundar a compreensão do chamado divino, mas também é um espaço para o enriquecimento espiritual e o discernimento vocacional. É um convite para buscar o sentido e o propósito de uma vida mais próxima de Deus, além de discernir os caminhos que o Senhor chama a trilhar.

Vinde e vede!