Entra em vigor neste domingo (22), os novos horários de celebrações

Foto: Divulgação/Studio C

Entra em vigor neste domingo (22) a nova programação de celebrações na Igreja Matriz São Francisco das Chagas. O novo quadro de horário altera o horário da celebração eucarística no domingo à noite que antes que era tradicionalmente celebrada às 19h30 e que a partir de amanhã, passará a ser celebrada às 19h.

Em nota enviada à nossa reportagem, o pároco de Rio Paranaíba anuncia a mudança dos horários de celebrações eucarísticas. Confira abaixo como ficará a programação das celebrações na Igreja Matriz após a alteração:

Quinta-feira:

18h: Confissões

19h: Missa e Benção do Santíssimo

Sábado:

19h30: Missa

Domingo:

10h: Missa

19h: Missa

Fique atento à data de alteração dos horários e não deixe de participar conosco das celebrações.

Texto: Gilberto Martins – Editor e graduando em Jornalismo