Experiência de oração é realizada pela Renovação Carismática Católica em Rio Paranaíba

A Renovação Carismática Católica de Rio Paranaíba realizou nos dias 14 e 15 de abril o retiro espiritual “Experiência de Oração”. Foram dois dias de pregações, orações e vivencia da atuação do Espirito Santo na vida dos participantes. Este retiro deu seguimento na caminhada dos participantes do Seminário de Vida no Espirito que a RCC realizou em 2017.

Tivemos a presença de pregadores de São Gotardo, Comunidade de Catulés e do Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário de Rio Paranaíba. Segundo Antônio Borges de Mendonça, coordenador paroquial da RCC e Maria Geralda coordenadora do Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário, “este foi mais um Retiro Espiritual muito para a RCC, visto estarmos em constante preparação e formação a luz do Espirito Santo, frente aos direcionamentos que o mesmo constantemente vem dado a RCC.

Houve uma participação razoável e quem esteve com nós estes dois lá no Centro Caquético participando desta ‘Experiência de Oração” vivenciou uma experiência muito importante em nossas vidas, já que Deus continua chamando seus filhos para o caminho do bem, para estar mais perto D’Ele e colocando Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Temos também a expectativa de arrebanhar mais servos para nossa RCC que está precisando muito de pessoas que estejam dispostas a colaborar com Jesus na propagação de seu Evangelho. O convite está aberto para todos. Venham somar forças com nós para juntos propagarmos o nome de Jesus para todos lugares e todos os povos”.

Texto: Edson Rocha