Festa da família acontece amanhã e encerra a Semana Nacional da Família em Rio Paranaíba

Acontece amanhã na Praça da Igreja Matriz em Rio Paranaíba, a festa da família preparada pela Pastoral Familiar em comemoração à Semana Nacional da Família. O evento terá a participação de todas as pastorais e movimentos da paróquia e diversão é o que não faltar.

O pároco da cidade, Pe. Maurino Mota presidirá a santa missa às 19h na Igreja Matriz e, logo após, fará uma participação artísticas no evento que ainda terá a presença das duplas Lair e Moacir e de Gabriel e Marcelo. A noite festiva ainda terá a comercialização de pastéis, caldos, cachorro quente, galinhada, canjica, feijão tropeiro, macarrão, batata frita, guloseimas, mini-pizzas, refrigerantes e suco.

A festa da família encerra uma série de encontro realizada durante a semana da família em diversas residências da cidade, discutindo vários temas. Não deixe de participar e prestigiar.

Texto: Gilberto Martins