Festa de São Geraldo de Arcos tem início nesta sexta-feira

São Geraldo Arcos

Tem início nesta sexta-feira (24) na Comunidade de Arcos, a tradicional festa em louvor ao padroeiro, São Geraldo Magela. Serão três dias de muita oração e confraternização entre os fiéis da comunidade e visitantes.

Com uma programação bem animada, a comunidade faz um convite a todas as famílias para que participem e contribuem para a realização da festa. Confira a programação completa abaixo:

Dia 24 de Outubro – Sexta-feira.

20h – Celebração da Palavra com a Eucaristia em Ação de Graças pelos Festeiros de São Geraldo na Igreja de São Geraldo.

Após celebração, leilão de bezerros e doações para a Festa de São Geraldo, movimentação no salão Comunitário.

Dia 25 de Outubro – Sábado

11h – Cavalgada saindo da Residência de Pedro Costa até o Salão Comunitário de São Geraldo de Arcos, onde será servido almoço.

20h – Celebração da Palavra com Eucaristia com a participação da Comunidade de Campinhos na Igreja de São Geraldo.

Após celebração, show com Banda Trem de Minas no Salão Comunitário.

Dia 26 de Outubro – Domingo – Enceramento

19h30min – Celebração Eucarística na Igreja de São Geraldo, Procissão e Nomeação dos novos Festeiros.

Após Celebração movimentação no Salão Comunitário

A comunidade convida a todas as famílias e comunidades para participarem da festividade religiosa em louvor a São Geraldo da Comunidade de Arcos.

Texto: Gilberto Martins