Festa de São José será realizada no próximo no local onde será construída nova igreja

Acontece no próximo mês a tradicional festa de São José. Neste ano, a festividade será realizada no terreno onde será construída a Igreja dedicada ao padroeiro da comunidade no bairro São Francisco. De acordo com um dos coordenadores da comunidade, a participação dos fiéis é muito importante para que seja possível dar início às obras da igreja.

Segundo Joãozinho, a Igreja de São José será construída na rua Alderico Vieira da Silva, 262, próximo a uma fábrica de rações. Ele destaca ainda que neste ano será sorteado uma TV no dia 17 de março e que a realização do tradicional bongo terá a utilização de data show, como na festa de São Francisco na comunidade matriz.

“Estamos aguardando a presença de todos em mais uma grande festa de São José. Este ano estaremos montando a barraca de São José ao lado dos lotes onde construiremos a igreja no bairro São Francisco. É preciso que os fiéis se atentem para as mudanças do local da realização da festa, pois toda programação será realizada no local – inclusive as celebrações eucarísticas”, ressaltou.

Toda a renda da festividade será revertida para a construção da Igreja de São José que, segundo Joãozinho, está prevista para começar no mês de março. A programação completa você acompanha durante a semana aqui em nosso site!

Texto: Gilberto Martins – Com informações de Edson Rocha