Festa de São José

A Comunidade de São José estará em festa em louvor a padroeiro São José. Serão 10 dias de festas, iniciado no dia 13 de março indo até 22 de março de 2020. Este ano a festa será realizada na rua de frente a entrada principal da Igreja, onde será montado as barracas. Segundo João Luiz Primo, o “Joãozinho”, “a festa de São José deste está com muitas novidades. Teremos o Encontro de Folia de Reis dia 15 de março, e neste mesmo dia teremos o Terço dos Homens as 10 horas e também um almoço típico das Festas de Folia de Reis ao preço de R$ 10,00. Teremos a rifa da bezerra também ao preço de R$ 10,00 que já pode ser adquirida comigo ou no Escritório Paroquial. Vamos ter shows. Já estão confirmados os shows de Alair e Moacir dia 14 de março; Marcelinho dia 20 de março e do Padre Maurino dia 21. Teremos algumas apresentações, como dos alunos da APAE e dos alunos da Escola Dona Avelina.

Convidamos a todos, as famílias, comunidades rurais, para que venha, prestigiem nossa festa e ajude na construção da Igreja de São José. Lembro que estamos com a torre da Igreja já praticamente pronta e a alvenaria das laterais também. Nosso objetivo é nos próximos meses concluir esta parte para colocarmos o telhado até no mês de junho. Para isto precisamos da mobilização de nossa comunidade paroquial para nos ajudar com os recursos necessários. Desde já agradeço a todos e reforço o convite para participarem conosco da Festa de São José 2020.”