Festividade Nossa Senhora do Rosário e São Benedito acontece no próximo dia 18 em Abaeté dos Mendes

Foliões demostram sua fé através dos seu cânticos e danças. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro, na Igreja de Nossa Senhora da Abadia em Abaeté dos Mendes, a festividade religiosa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Nesse intuito, a Paróquia São Francisco das Chagas, juntamente com todos os festeiros convida a toda sociedade para participar deste momento festivo.

A programação contará com celebrações da palavra com eucaristia, recitação do terço e desfile dos ternos de congadas e moçambique. Confira a programação completa abaixo:

Dia 18 de Novembro: Sexta-feira

19h: Celebração da Palavra com Eucaristia e o levantamento dos Mastros de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito com a participação dos Ternos de Congadas e Moçambique.

Dia 19 de Novembro: Sábado

19h: Celebração da Palavra com a Eucaristia e a Recitação do Terço dos homens com a participação das famílias e dos Ternos de Congadas e Moçambique.

Dia 20 de Novembro: Domingo: Encerramento

07h: Recepção dos Ternos de Congadas e Moçambique

12h: Almoço

14h: Celebração da Palavra com a Eucaristia e Procissão de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Apresentação de festeiros 2016 e 2017

Reúna sua família e participe!

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral