Tem início nesta quinta-feira a festividade religiosa de Nossa Senhora de Fátima

(Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Têm início nesta quinta-feira (12) na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, a festividade religiosa em louvor a padroeira da comunidade. Serão três dias de muita alegria, oração e confraternização entre as famílias e as comunidades urbanas da paróquia. Neste ano, de modo especial, as celebrações eucarísticas serão realizadas já na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que foi dedicada e entregue à comunidade no último dia primeiro pelo bispo diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturn.

A programação da festividade religiosa inicia-se com a recitação do santo terço e, bem como, com a realização da santa missa. Após a parte religiosa, acontecerá a movimentação de barraquinha em frente à Igreja com a venda de quitandas e a realização do tradicional de leilões. Confira abaixo, a programação completa.

Dia 12 de maio – Quinta-feira

18h: Abertura da Festividade Religiosa de Nossa Senhora de Fátima – Recitação do Terço com a participação das famílias do Terço das mulheres na Igreja de Nossa Senhora de Fátima

19h: Celebração Eucarística na Igreja Nossa Senhora de Fátima com a participação da Comunidade do Divino Pai Eterno

Dia 13 de maio – Sexta-feira (Dia de Nossa Senhora de Fátima)

18h: Recitação do Terço na Igreja de Nossa Senhora de Fátima com a participação dos Festeiros de Nossa Senhora de Fátima

19h: Missa e Procissão de Nossa Senhora de Fátima na Igreja de Nossa Senhora de Fátima

20h: Movimentação de Barraquinhas

Dia 14 de maio – Sábado

18h: Recitação do Terço com a participação das famílias do Terço dos homens na Igreja de Nossa Senhora de Fátima

19h: Missa e Procissão de Nossa Senhora de Fátima com a participação da Comunidade São José na Igreja de Nossa Senhora de Fátima

20h30: Movimentação de Barraquinhas

O Conselho Comunitário de Pastoral (CCP), convida, no entanto, a todas as famílias para participarem de mais uma festividade religiosa de Nossa Senhora de Fátima e reforça que, agora de modo especial, é hora de render graças ao bondoso Deus pelo conclusão e entrega da tão sonhada Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Agende-se e participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral