Festividade religiosa de São Pedro tem início nesta sexta-feira

(Arte: Divulgação)

Tem início nesta sexta-feira, primeiro de julho, a tradicional festividade religiosa de São Pedro na comunidade de São Pedro, zona rural de Rio Paranaíba. Com a movimentação de barraquinhas e shows, a comissão organizadora do evento, a Comissão Comunitária de Pastoral (CCP) e a Paróquia São Francisco das Chagas convidam todas as famílias para participar.

A festividade segue até o próximo domingo (03) e terá apresentações artísticas com João Marcos e banda no sábado (02) e encerrando o evento, terá banda Pancadão e Rastafare. Ainda será realizada a quadrilha de adultos e crianças; confira a programação completa abaixo.

Dia 01 de Julho – Sexta-feira:

20h: Celebração da Palavra com Eucaristia na Igreja São Pedro

21h: Movimentação de Barraquinha e Show

Dia 02 de Julho – Sábado:

20h: Missa na Igreja São Pedro – Pe. Ezequiel

21h: Movimentação de Barraquinha e Show

O encerramento acontece no domingo (03), com a celebração eucarística às 20h e logo após a procissão, quadrilha infantil e movimentação de barraquinhas. Participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral