Terço das Mulheres reúne cerca de 300 pessoas na Igreja Matriz

(Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Teve início na noite desta terça-feira (24) na Igreja Matriz, a preparação para a comemoração de aniversário do Terço das Mulheres e do Homens, que será celebrado no próximo domingo. Cerca de 300 mulheres participaram da recitação do terço e da procissão de Nossa Senhora das Dores até a Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Ao depositarem a imagem da padroeira do movimento, o pároco Pe. Wesley Balbino, que também participou do momento celebrativo, convidou as mulheres a estenderam suas mãos em direção à imagem e rogaram por pela intercessão de Nossa Senhora durante suas vidas pessoais, as de seus famílias, dos enfermos e pela vida da comunidade paroquial.

A imagem de Nossa Senhora das Dores permanecerá lá na Igreja do Rosário até o próximo domingo, quando aconteceu às 16h, a procissão até a Praça da Igreja para a celebração festividade do aniversário do movimento.

Nesta quarta-feira, no entanto, os homens se reunirão às 20h na Igreja Matriz para recitarem o terço e fazerem, a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do movimento, até a Igreja de São Vicente de Paulo.

Confira as fotos registradas por nossa equipe.

Terço das Mulheres

Texto e fotos: Gilberto Martins e Martha Neves