Jovens fazem apresentação de músicas sacra na Igreja Matriz de Rio Paranaíba

Os jovens Marcelo Castro e Gabriel Rocha que fazem parte dos Corais da Paroquia São Francisco das Chagas realizaram dia 31 de março após a missa das 19hs na Igreja Matriz uma apresentação de Músicas Sacras ao som do violão clássico e do acordeom. Durante mais de 1 hora os fies que ficaram após a missa das 19hs puderam desfrutar de uma boa música sacra. Segundo Marcelo, “a ideia é de que este projeto aconteça mais vezes para levar a nossos paroquianos estas músicas que marcaram época em nossa Paroquia. Agradecemos a todos quem ficaram para nos prestigiar e ao Padre Maurino pelo apoio e em breve faremos mais uma apresentação para nossa comunidade paroquial”.