Jovens recebem primeira eucaristia em Rio Paranaíba

(Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Jovens receberam pela primeira vez, no último sábado (22), a primeira eucaristia durante a celebração eucarística na Igreja Matriz de Rio Paranaíba. Após fazerem a preparação na catequese e se confessarem com o pároco do município, os jovens já estavam prontos para receber o corpo de Cristo presente na hóstia consagrada.

Em homilia, Pe. Wesley Balbino destacou a necessidade da eucaristia na vida do cristão e, bem como, na vida da comunidade paroquial. Após isso, os jovens fizeram a renovação das promessas batismais relembrando que é pelo batismo nos tornamos cristãos e por ele, que nascemos para a Igreja.

Atentos nas palavras do pároco, os jovens se preparam para receber a primeira comunhão das mãos do sacerdote. Era perceptível a alegria no olhar de cada jovem ao receber o corpo de cristo presente na hóstia consagrada.

Parabéns aos jovens!  Confira as fotos da celebração!

Primeira Eucaristia de Adultos

As fotos originais podem serem adquiridas no Estúdio Jéssica Aélio!

Texto e fotos: Gilberto Martins