Mãe Rainha celebra ação de graças pelo fim da campanha dos cofrinhos

(Foto: Arquivo Pessoal/Edson Rocha)

Foi realizada no último sábado (21), na Igreja Matriz de Rio Paranaíba, uma celebração eucarística com a participação dos membros do movimentos da Mãe Rainha em ação de graças pelo encerramento da campanha dos “cofrinhos” que sempre acompanhava a capelinha da Mãe Rainha na casa dos fiéis.

Durante sua homilia, o pároco Pe. Wesley Balbino destacou que “a campanha da Mãe Rainha tem uma grande importância para a paróquia e muito ajudou nos diversos empreendimentos da paróquia, como na reforma da casa paroquial, reforma do salão Paroquial, reforma do escritório paroquial, construção do Centro Catequético e da igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto Santa Cruz”.

Ainda de acordo com o sacerdote, uma comunidade unida em torno de um objetivo e com a dedicação de todos, apresenta frutos para todos verem. “Uma comunidade que trabalha unida consegue alcançar muitas conquistas, pois a espiritualidade da Mãe Rainha tem por objetivo esta união e compartilhamento pela comunidade de metas em comum”, destacou.

Ao término da celebração, foi realizada uma coração à imagem de Nossa Senhora pelos membros do movimento e Pe. Wesley, que está despedindo da paróquia no próximo domingo (29), fez um agradecimento a todos as pessoas que se dispuseram participar da campanha.

[rflickr id=72157675775149294]

Texto: Gilberto Martins