Membros da RCC participam do último encontro da escola permanente Paulo Apóstolo em Rio Paranaíba

(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi realizada neste domingo (18) no Centro Catequético em Rio Paranaíba, o encerramento da escola permanente Paulo Apóstolo, da Renovação Carismática Católica (RCC).  Após onze encontros formativos, os membros do movimento do setor São Francisco receberam um certificado da coordenação da RCC Diocesana.

Em entrevista à nossa reportagem, o coordenador diocesano de Comunicação Social do movimento, Matheus Alves relatou que foram realizadas várias pregações ao longo do dia e que seria realizada uma confraternização nos término do evento.

Os membros do movimento estão sempre em formação e por isso, passam para “escola permanente” que viabiliza a formação através de um planejamento à luz o Espírito Santo. A ‘escola’ tem como objetivo de levar os membros da RCC a cada vez mais desejarem crescer na graça e no conhecimento.

Texto: Gilberto Martins