Mensagem de agradecimento aos padres Roberto Cristino e Hemerson Oliveira

O sacerdote assumiu a Paróquia São José como pároco nesta sexta-feira (05). (Foto: Arquivo PASCOM)

A Paróquia São Francisco das Chagas, por meio do seu pároco, Pe. Wesley Roberto Balbino, agradece de modo especial ao pároco da Paróquia São José de Carmo do Paranaíba, o reverendíssimo Pe. Roberto Cristino de Oliveira e ao também pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa, pelos vários trabalhos que contribuíram ainda mais na evangelização do povo de Deus em Rio Paranaíba.

Pe. Roberto Cristino que foi empossado administrador paroquial em fevereiro de 2005 em Rio Paranaíba realizou vários trabalhos de evangelização entre os fiéis, levando-os a um encontro pessoal com Deus. O sacerdote também colocou em prática o projeto de construção do Centro Catequético que, atualmente, atende toda comunidade paroquial.

O sacerdote que estava como vigário paroquial, assumirá a paróquia como pároco. (Foto: Arquivo PASCOM)

Já, o reverendíssimo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Pe. Hemerson de Oliveira, exerceu parte do seu diaconato em Rio Paranaíba em 2013, contribuíndo também na evangelização do povo de Deus, rumo à Jerusalém Celeste. Pe. Hemerson, foi ordenado em janeiro de 2014, sendo nomeado com vigário paroquial de Lagoa Formosa. Durante este período, o sacerdote continuou contribuindo para edificação o Reino de Deus em Rio Paranaíba.

Diante disso, agradecemos e desejamos que o bondoso Deus possa derramar bênçãos sobre a caminhada vocacional e na missão evangelizadora de vocês. Que continue sempre guiando o povo de Deus no caminho rumo à Jerusalém Celeste. Conte com nossas orações.

Texto: Gilberto Martins – Editor