MFM é o novo movimento da Paróquia São Francisco das Chagas

No último sábado, 22 de maio de 2021, houve a Santa Missa de acolhimento ao novo movimento da Paróquia São Francisco das Chagas de Rio Paranaíba/MG: o MFM – Movimento Filhos de Maria. A celebração foi presidida pelo Padre Maurino Pinheiro Mota, na Igreja Nossa Senhora de Fátima onde os jovens Arthur Gabriel – Coordenador, Rafaela Lelis – Vice coordenadora, Rafaela Barbosa – Secretaria, Marco Antônio – Tesoureiro e o Casal auxiliador Júlio e Nayara foram acolhidos.

O MFM é um movimento de evangelização para jovens com idades entre 15 a 20 anos, os encontros acontecerão mensalmente, com dia e horário a serem divulgados posteriormente. Interessados entrar em contato com membros coordenadores ou no escritório paroquial.

Ao novo Movimento Filhos de Maria da Paróquia São Francisco das Chagas que Nossa Senhora conduza e fortaleça seus trabalhos e sua determinação missionária.

Agradecimento

“Desde que entrei na Pastoral dos Coroinhas passei a ter uma devoção fervorosa a Nossa Senhora Aparecida e passei a estudar os títulos marianos.

No ver e estudar a vida dos santos. Fui tocado com o filme de Nossa Senhora de Fátima, onde ela diz que “o meu Imaculado Coração triunfará”.

Pela unção do Espírito Santo e pedindo muito Deus pra providenciar pensei no nome do MFM – Movimento Filhos de Maria e para a criação do movimento precisando de jovens dispostos e atuantes na Igreja, com o mesmo objetivo proposto pelo movimento de resgatar jovens para Deus.

Só tenho que agradecer ao Divino Espírito Santo por me iluminar e providenciar pessoas com uma devoção mariana para fundar um novo movimento – Movimento Filhos de Maria (MFM) e nos consagrarmos ao seu Imaculado Coração onde triunfa seus filhos.

Ao nosso Pároco Padre Maurino pelo incentivo e apoio nessa nova missão.

Ao Espírito Santo e Nossa Senhora que colocou no coração do Vocacionado Arthur para criar um movimento na nossa paróquia direcionando ao Coração Imaculado de Maria e ao sim dos jovens Rafaela Lelis, Rafaela Barbosa e Marco Antônio por fazerem parte da equipe de coordenação e ao casal Júlio e Nayara que irão auxilia-los e orienta-los para crescimento espiritual do movimento. Ao acólito Mateus Domingos de Monte Carmelo, Diácono Marcus Vinicius e os Seminaristas Gustavo e Bruno Francisco (do Seminário Dom José André Coimbra) que nos prepararam em nossa formação.

Enfim por todos que nos ajudaram de forma direta ou indireta, que Deus e Nossa Senhora sempre os abençoe”.

Vocacionado Arthur Gabriel Silva Babos

Confira as fotos da Celebração.