Missa da entrega do encontro do EJC acontece neste próximo domingo

foto ejc1
O movimento realizará o encontro entre os dias 26 e 28 de fevereiro no Centro Catequético. (Arquivo PASCOM)

Nos próximos o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Rio Paranaíba realizará o seu quinto “encontrão” para o ingresso de cerca de 40 novos jovens no movimento. Para isso, os jovens e tios que já estão frequentes no movimento participam de vários momentos espirituais em preparação para este encontro que acontece no Centro Catequético.

Além dos vários momentos de espiritualização, os membros do movimento participam do momento ápice, que é a chamada ‘celebração eucarística de entrega do encontro’ como momento de consagração e de entrega total na realização do evento. Essa celebração eucarística sempre é realizada cerca de uma semana antes do encontro, para também possibilitar aos jovens que vão prestar seus trabalhos um momento de reflexão.

O EJC de Rio Paranaíba, que está completando cinco anos em 2016, realizará essa celebração eucarística da entrega do encontro no próximo domingo, às 19h na Igreja Matriz de São Francisco das Chagas, com a participação dos jovens e tios do movimento e será presidida pelo pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino.

O “encontrão” será realizado entre os dias 26 e 28 de fevereiro no Centro Catequético e contará com a presença de cerca de 40 jovens que disseram ao chamado. Rezemos, pois, para que os participantes possam realmente ter um encontro pessoal com Cristo Divino Mestre.

Texto: Gilberto Martins – Editor
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: