Missa da impressão das chagas de São Francisco acontece neste domingo na Igreja Matriz

Acontece na noite deste domingo (17), a Missa da Impressão das Chagas de São Francisco na Igreja Matriz em Rio Paranaíba. A celebração eucarística que acontecerá às 19h, recorda o dia em que Francisco recebeu a impressão das chagas no Monte Alverme.

Neste ano, o gesto concreto foi divido em dois grupos, onde as mulheres poderão levar um quilo de farinha sem fermento e os homens, o um litro de óleo. Os mantimentos poderão serem entregues na Missa da Impressão das Chagas de São Francisco ou até mesmo no Escritório Paroquial em horário comercial.

De acordo com o pároco, Pe. Maurino, parte da renda a festividade religiosa de São Francisco em 2017, será destinada para a construção do Igreja de São José no bairro São Francisco.

Participe conosco!

Texto: Gilberto Martins