Missa de envio dos catequistas foi realizada na Paróquia São Francisco das Chagas no último domingo, dia 13

No último domingo (14), às 09h, aconteceu a Santa Missa do Envio dos novos Catequistas da Paróquia São Francisco das Chagas. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Maurino Pinheiro Mota e contou com a colaboração de todos os catequistas, que no final foi entregue uma singela lembrança em forma de agradecimento e carinho pelo SIM à missão de levar a palavra de Deus para os novos catequizandos.
Como afirma o Papa Francisco: “Ser catequista não é uma profissão, mas uma vocação”.
Ajudai Senhor, a todos assumir o compromisso da Missão de catequista e fazei que nos torne capaz de orientar muitos outros no caminho da verdadeira felicidade.
Nós da Pastoral da Comunicação e em nome do nosso Pároco desejamos muita luz e discernimento na caminhada de vocês e que a nossa mãe Maria Santíssima esteja sempre a frente como modelo de humildade, oração e serviço à vida.