Mutirão de confissões será realizado nesta quarta-feira em Rio Paranaíba

Vários fiéis passaram pelos locais de confissões à tarde e à noite. (Foto: Martha Silva/PASCOM)

O tempo da quaresma é um momento propício para que os cristãos se convertam e se preparem para a Páscoa do Senhor. Neste intuito, em todos os anos, as paróquias de todo o mundo costumam realizar o tradicional mutirão de confissões, dando a oportunidade para milhares de fiéis católicos confessarem seus pecados.

Vários padres ficam disponíveis durante todo o dia para atender as confissões das pessoas que vão até eles. Em Rio Paranaíba, este mutirão de confissões acontece nesta quarta-feira (14) até às 21h, possibilitando que os trabalhadores participem deste momento de reconciliação com Deus. Neste ano, cerca nove padres do setor São Francisco, estarão na cidade para atender os rio paranaibanos das 07h às 09h; 14h30 às 17h e das 19h às 21h.

O mutirão acontecerá nesta quarta-feira em três locais diferentes: Igreja Matriz, Centro Catequético e Comunidade Divino Pai Eterno, no bairro Novo Rio. O setor São Francisco conta com a paróquia de Rio Paranaíba (São Francisco das Chagas), Arapuá (São João Batista), Lagoa Formosa (Nossa Senhora da Piedade), além das duas paróquias de Carmo do Paranaíba (São José e Nossa Senhora do Carmo).

Texto: Gilberto Martins – Jornalista responsável pela PASCOM