Noite de milagres é realizada pelo Conservatório Municipal de Patos de Minas na Igreja Matriz

Diversas pessoas participaram da segunda noite do Natal Iluminado em Rio Paranaíba. Desta foi a vez do coral do Conservatório Municipal de Patos de Minas e do grupo de teatro do Centro Universitário de Patos de Minas, o TUPAM. O evento foi realizado na Igreja Matriz e encantou centenas de pessoas.

Eles cantaram músicas natalinas e encenaram o nascimento de Jesus àquela época. O término da apresentação o cantor Sérgio Cunha agradeceu a oportunidade de estar novamente em Rio Paranaíba com o conservatório.

O pároco da cidade, Pe. Maurino Mota, também agradeceu a presença do coral e do grupo de teatro que fez um excelente espetáculo e já garantiu a volta da apresentação em 2020. O evento teve o apoio das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Desenvolvimento Social e Educação.

Texto: Gilberto Martins