Nova CCP da comunidade Nossa Senhora de Fátima é apresentada

Apresentação da nova CCP, no último domingo (27). (Foto: Arquivo Pessoal/Rogério SIlva)

A comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto Santa Cruz, está com nova coordenação. Durante a celebração eucarística do último domingo (27), o pároco Pe. Wesley Balbino empossou a nova coordenação para os próximos dois anos.

Segundo informações da então secretária, Adalgiza Silva, a nova equipe foi pelos coordenadores: Webert José da Silva e Roziane Celestina da Silva; Cláudia Donizete de Oliveira como secretária; Vantuir Antônio de Rezende e Magda Borges da Silva como tesoureiros e como responsáveis pela pastoral litúrgica, Vicentina Aparecida Rodrigues e Izenilda Maria Ferreira.

A "antiga" da CCP de Nossa Senhora de Fátima deixou um belo trabalho na comunidade. (Foto: Reprodução/Facebook/Adalberto Silva)
A “antiga” da CCP de Nossa Senhora de Fátima deixou um belo trabalho na comunidade. (Foto: Reprodução/Facebook/Adalberto Silva)

Ainda de acordo com as informações repassadas à nossa redação, ao fim da celebração o pároco agradeceu o empenho e todo trabalho prestados pela equipe da primeira CCP da Comunidade Nossa Senhora de Fátima que era assim composta: Adalberto Eustáquio da Silva e Shirley da Costa Santos, Valmir José da Silva e Rosa Eliane da Silva. Odilon Carvalho Filho e Adalgiza Aparecida Silva Carvalho e Vicentina Aparecida Rodrigues Gorri.

O sacerdote ainda deu as boas-vindas para a nova equipe e pediu para que os membros continue o trabalho de evangelização na comunidade de Nossa Senhora de Fátima. A comunidade recentemente realizou um sonho que se arrastava por quase trinta anos, que era de ter sua próprio Igreja. E, após a união de todos os fiéis da paróquia, foi possível realizar o sonho da comunidade.

A Igreja de Nossa Senhora de Fátima foi dedicada pelo bispo diocesano Dom Frei Claudio Nori Sturn no dia primeiro de maio, diante de toda comunidade paroquial de São Francisco das Chagas.

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral