Novenas de São Francisco já estão sendo realizadas

(Arte: Gilberto Martins/PASCOM)

Teve início neste mês de julho, as novenas preparatórias para a festividade religiosa de São Francisco das Chagas, padroeiro de nossa paróquia. As novenas estão sendo realizadas na zona rural do munícipio, com a realização da santa missa presidida pelo pároco, Pe. Wesley Balbino e já conta com uma grande participação dos fiéis.

Na área urbana, as novenas terão início no próximo dia 04 de agosto, dia de São João Maria Vianny, na residência de Pedro Marques e Aparecida Bueno situada à Rua João Limiro Teixeira, nº 93, no bairro Olhos D’Água e seguirá até o dia 27 de agosto.

Confira a programação completa das novenas para as comunidades urbanas; clique aqui!

Confira a programação completa das novenas para a zona rural; clique aqui!

Em nota enviada à nossa reportagem a comissão organizadora da festa de São Francisco das Chagas bem com o pároco, Pe. Wesley Balbino e o Conselho Comunitário de Pastoral (CCP) da comunidade Matriz, convidam todas as famílias para quem participaram ativamente das novenas em preparação para a festividade do padroeiro, que acontecerá entre os dias 08 e 18 de setembro na praça da Igreja Matriz.

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral