Novo pároco de Rio Paranaíba toma posse nesta sexta-feira na Igreja Matriz

Toma posse nesta sexta-feira (03), o novo pároco de Rio Paranaíba, Pe. Maurino Pinheiro Mota, que assume a paróquia São Francisco das Chagas pelos próximos seis anos. O anúncio da transferência do então pároco, Pe. Wesley pegou milhares de fiéis de surpresa e causou muita comoção na última celebração presidia por ele no último domingo (29), na Igreja Matriz.

O Conselho Paroquial de Pastoral (CPP), Conselhos Comunitários de Pastoral (CCPs), pastorais e movimentos estão empenhados preparando os últimos detalhes para a missa de acolhida e de Padre Maurino, amanhã às 19h na Igreja Matriz.

A celebração eucarística, que será presidida pelo bispo diocesano, Dom Cláudio Nori Sturn, deve contar com a presença de todas as pastorais e movimentos da paróquia, bem como, padres, diáconos, familiares e amigos do novo pároco de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins