Orquestra de Flautas se apresentará pela primeira vez em Rio Paranaíba

A orquestra que se apresentará em Rio Paranaíba pela primeira vez, recitará um concerto natalino. (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta terça-feira, dia 22, acontecerá na Igreja Matriz de Rio Paranaíba, o encerramento da programação do Natal Especial preparada pela administração municipal em parceria as rádios Paranaíba AM e Máximus FM e a Paróquia São Francisco das Chagas. Durante o todo o fim de semana, houve movimentação de barraquinhas e brinquedos na Praça da Igreja Matriz que contou com a participação de diversas pessoas.

Como parte da programação, acontece nesta terça-feira às 19h, a recitação do terço organizado pela Terço das Mulheres e terá a participação de todas as famílias rio paranaibanas. Após o momento celebrativo, a orquestra de flautas de madeira ‘Sopro dos Anjos’ da cidade de Perdões se apresentará na Igreja Matriz com um concerto natalino.

Reúna sua família, reze o terço conosco e acompanhe o belíssimo concerto natalino que será realizado pela primeira em Rio Paranaíba. A cobertura completa você confere aqui, no Portal de Notícias da Paróquia São Francisco das Chagas.

Texto: Gilberto Martins Editor e Graduando em Jornalismo