Pároco de Rio Paranaíba emite carta aos paroquianos

(Montagem: Gilberto Martins/PASCOM)

O pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino emitiu na manhã desta segunda-feira (29), uma carta aos paroquianos sobre as campanhas do café, dos bezerros e do bongo empresarial para a tradicional festividade religiosa de São Francisco, que todos os anos sempre é realizada entre o término do setembro e início de outubro.

Na carta, o pároco e os festeiros convidam a todas as pessoas para participarem das campanhas e do leilão dos bezerros que será realizado no dia 20 de setembro, às 19h na Goiabeira Leilões, no povoado de Santa Luzia. Confira abaixo, na íntegra, a carta destina a todos os paroquianos:

“A Paróquia São Francisco das Chagas e os Festeiros da Festa de São Francisco das Chagas: convidam você e sua família para participarem da Campanha do café, dos bezerros e do Bongo Empresarial, que serão realizadas nos meses de julho, agosto, setembro e outubro.

O leilão dos bezerros acontecerá na Goiabeira Leilões no povoado de Santa Luzia no dia 20 de setembro de 2015, às 19h. Dias de recolhimento: 18, 19 e 20 de setembro de 2015.

Desde já lhes agradecemos pelas suas participações. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe sob a intercessão de São Francisco das Chagas. ”

Paróquia São Francisco das Chagas

Pe. Wesley Roberto Balbino

Pároco

Participe e contribua para a festividade religiosa de São Francisco das Chagas, padroeiro de nossa paróquia. Mais informações, procure o Escritório Paróquia, situado à Praça Hilarino Alves da Rocha, 74, centro de Rio Paranaíba em horário comercial.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo