Pároco emite carta aos fiéis sobre a campanha do café e dos bezerros

(Montagem: Gilberto Martins/PASCOM)

O pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino emitiu uma carta direcionada aos fiéis convidando aos fiéis para participarem da campanha do café e dos bezerros de São Francisco. A campanha tradicionalmente é realizada durante a festividade religiosa de São Francisco das Chagas, padroeiro de Rio Paranaíba. Confira a carta na íntegra:

Jesus Cristo prometeu recompensar com a Sua graça, com a Sua bênção, àqueles que praticam a caridade. ‘Um copo de água dado em seu nome’ (cf. Mt 10, 42). A Igreja, a Paróquia São Francisco das Chagas, convida você e a sua família para participarem da Campanha do Café e dos Bezerros de São Francisco das Chagas.

Digo a vocês: vale a pena se comprometer, para sempre, com Jesus Cristo, com Seu Evangelho e com Sua Igreja. Deus sabe e saberá recompensá-los pelos seus sacrifícios em prol da Campanha do Café e dos Bezerros de São Francisco.

Temos muito a agradecer a Deus pelas graças recebidas. Que São Francisco das Chagas, o padroeiro de nossa Paróquia, nos ajude com a sua proteção, a crescermos em santidade, em fidelidade e amor a Cristo e a Sua Igreja.

O amor, quando verdadeiro, ama pela necessidade de amar. Nada quer, nada deseja, nada espera, apenas AMA. Jamais desistam de amar e de praticarem a caridade.

Que Deus converta o meu, o seu e o nosso coração para que nos tornemos menos egoístas e mais solidários na edificação dos valores do Reino de Deus.

Temos muitas razões para louvar e para agradecer a Deus: A construção da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Rua: João José de Resende, número: 133, Bairro: Alto de Santa Cruz.

Meu grande desejo é que sejam felizes em suas famílias e que sejam as mãos estendidas de Jesus Cristo e de Sua Igreja.

A renda da Campanha do café e dos Bezerros de São Francisco de São Francisco de 2016 será destinada para a construção da Igreja de São José, no Bairro: São Francisco. A Festividade Religiosa de São Francisco das Chagas acontecerá nos dias 08 a 18 de Setembro de 2016. Participem conosco. Muito obrigado a todos!

Paróquia São Francisco das Chagas

Pe. Wesley Roberto Balbino