Paróquia de Rio Paranaíba celebra missa de primeira eucaristia para 58 crianças no próximo domingo

Foto: Arquivo Pascom/Gilberto Martins

No próximo domingo (25) a Paróquia São Francisco das Chagas irá realizar a celebração da primeira eucaristia para 58 crianças que concluíram a catequese neste ano. Recentemente foi realizada a crisma de dezenas de jovens e adultos na Igreja Matriz, onde teve a presença do bispo diocesano Dom Frei Claudio Nori Sturn.

A celebração eucarística que será celebrada pelo pároco de Rio Paranaíba, Pe. Maurino está marcada para acontecer às 16h na Igreja Matriz e deverá contar com a presença dos pais, familiares e amigos das crianças. Neste também será encerrado o ano litúrgico, com a celebração da solenidade de Cristo Rei.

Já no próximo domingo, dia 2 de dezembro, a Igreja já se prepara para celebrar o Natal do Senhor. Esse tempo de preparação é chamado o tempo de Advento, onde todos os fiéis são convidados a preparar o coração para receber o Cristo Jesus que irá renascer.

Texto: Gilberto Martins