Paróquia e Pastoral Familiar promovem casamento comunitário; inscrições já estão abertas

A Paróquia São Francisco das Chagas juntamente com a Pastoral Familiar promoverá em 2020, mais um casamento comunitário, dando a oportunidade para diversos casais se unirem perante Deus e toda comunidade. As inscrições se encerram no próximo dia 31 de janeiro e os interessados deverão levar consigo seus documentos pessoais.

Segundo as informações, serão seis meses de preparação e a data da cerimônia comunitária ainda não está marcada. Poderão participar casais que não tem o sacramento do matrimônio e que já esteja em uma união há três anos.

As inscrições estão sendo feitas no Escritório Paroquial em horário comercial e totalmente gratuita! Outras informações, pelo telefone: (34) 3855-1572.