Paroquia São Francisco das Chagas prepara a celebração da Crisma neste ano

Acontecerá dia 25 de outubro na Igreja Matriz às 19h a missa, na qual 88 crismandos de nossa Paróquia estarão recebendo o Sacramento do Crisma pelas mãos de nosso Bispo Diocesano Dom Claudio Nori Sturn que estará em nossa cidade para a celebração da solene missa do Crisma.

Segundo Júlio Fernandes, “estamos preparando com muito carinho esta celebração e também nossos catequizandos para esta etapa de suas vidas. A Crisma é um sacramento que nos dá o Espírito Santo, imprime na nossa alma o caráter de soldados de Cristo, e nos faz ser perfeitos cristãos. Ao ser batizado os pais e os padrinhos assumem sua fé e se responsabilizam por ele, e ao receber o sacramento da confirmação ele afirma que é membro da fé católica”.