Paróquia São Francisco das Chagas realiza Investidura de novos Coroinhas no último sábado (12)

No sábado, dia 12 de fevereiro, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima foi realizada a Investidura de novos coroinhas para o serviço do Altar, na Paróquia São Francisco das Chagas, em Rio Paranaíba/MG.

“Ser coroinha é ter um Dom de Deus Pai, seguir a Cristo numa caminhada junto a Ele, segurar em sua mão e persistir sem desistir. Ser Coroinha é estar a serviço de Deus e do próximo. Eis a minha vocação.”

Oração dos coroinhas

Senhor Jesus Cristo, que me chamastes ao ministério de coroinha dá-me coragem para atender o seu chamado. Abençoa meu serviço dentro da comunidade quero exercê-lo com respeito e alegria, testemunhando a todos o teu amor. Abençoa também minha família, meus amigos e minha vocação. Maria, mãe de Jesus e nossa mãe, preserva-me de todas as distrações nesta oferta a teu filho sobre o altar. Santo Anjo da Guarda, protege-me. São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas, rogai por nós.

Amém