Paróquia São Francisco das Chagas realiza Mutirão de Confissão nesta terça-feira, 12 de março

Confira os locais e horários

No Tempo Quaresmal, somos convidados a nos prepararmos na oração, na penitência e na busca pela conversão interior. Esses são os pilares que nos conduzem ao verdadeiro sentido da Festividade Pascal.

Para que essa transformação interior ocorra, é importante que busquemos a reconciliação com Deus e com nossos irmãos. O sacramento da confissão se revela como um instrumento essencial nesse processo, permitindo que nossos pecados sejam perdoados e abrindo caminho para uma renovada relação em Cristo Jesus e com o próximo.

Confira a programação do Mutirão de Confissão nesta terça-feira (12), na Paróquia São Francisco das Chagas, em Rio Paranaíba.