Paróquia São Francisco das Chagas realizará multirão de casamento em Rio Paranaíba

A Paróquia São Francisco das Chagas junto com a Pastoral Familiar irá realizar um mutirão de casamento no dia 27 de outubro na Igreja Matriz. Os casais interessados deverão procurar o escritório paroquial situado à Praça Hilarino Alves da Rocha, 75, em horário comercial para preencher a ficha de inscrição.

Será realizada uma primeira reunião para esclarecimentos das possíveis dúvidas no próximo dia 03 de março às 20h no Salão Paroquial. De acordo com a Pastoral Familiar, não será cobrada nenhuma taxa nem ao civil e nem no religioso.

Outras informações entre em contato com o escritório paroquial no telefone: (34) 3855-1572.

Texto: Gilberto Martins