Paróquia São Francisco das Chagas recebe visita do quadro do Sagrado Coração de Jesus

Foto Ilustrativa

A Paroquia São Francisco das Chagas recebeu a visita do “Quadro do Sagrado Coração de Jesus” que está peregrinando pelas demais Paroquias da Diocese de Patos de Minas. Na recepção ao “Quadro do Sagrado Coração” foi realizada a procissão com o mesmo até a Comunidade de São José e em seguida celebrada a missa. Depois na despedida da visita do “Quadro do Sagrado Coração” foi feita uma bonita adoração ao Santíssimo Sacramento com a participação dos membros do Apostolado da Oração e em seguida a missa de despedida. Logo após a missa o Quadro foi levado para a Paroquia de São João Batista em Arapuá.