Pastoral Familiar realiza a Festa da Família no próximo dia 17 em Rio Paranaíba

O mês de agosto será especial para a Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco das Chagas em Rio Paranaíba, uma vez que os membros realizarão no dia 17 de agosto a Festa da Família na praça da Igreja Matriz com a participação de todas pastorais e movimentos. O evento terá a comercialização de pastéis, caldos, cachorro quente, galinhada, canjica, feijão tropeiro, macarrão, batata frita, guloseimas, mini-pizza, refrigerantes e suco.

Também terá a apresentação musical do pároco, Pe. Maurino Mota e das duplas Lair e Moacir e Gabriel e Marcelo. Para as crianças se divertirem, terá os brinquedos. Mas para a realização da festa da família, a Pastoral Familiar preparou uma programação com a realização de sete encontros em residências de casais da paróquia.

Os encontraram começam no dia 10 de outubro na residência de Marco Antônio e Fabiano, localizada à rua Pedro Pinto Pimenta, 25 – bairro São Francisco às 19h30. Este primeiro encontro tem como tema Família e iniciação à vida cristã. Confira abaixo, toda a programação:

2º Encontro

Tiago e Renata

Avenida A, 427, Paranaíba

6º Encontro

Tema: Matrimonio e família no plano de Deus.

15 de agosto

Silvio e Mirian

Rua João de Barro, 104, Novo Horizonte

7º Encontro

Tema: A família, como vai?

16 de agosto

Marcos Antônio e Maria Helena