Pe. Hemerson será empossado como pároco de Lagoa Formosa no próximo dia 07

O sacerdote que estava como vigário paroquial, assumirá a paróquia como pároco. (Foto: Arquivo PASCOM)

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba-MG convida você e sua família para participarem da Missa de posse do Rev.mo Pe. Hemerson Rubens de Oliveira (Pároco) e do Rev.mo Pe. Lucimar José da Silva (Vigário Paroquial), na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa-MG, no dia 07 de Fevereiro de 2016, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade.

Desde já lhe agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de São Francisco das Chagas.

Atenciosamente,

Paróquia São Francisco das Chagas