Pe. Rui lançará seu segundo livro em Rio Paranaíba no próximo dia 22

O sacerdote fará o lançamento no próximo dia 22 em Rio Paranaíba. (Foto: Arquivo Pessoal/Pe. Rui)

Será lançado no próximo dia 22 no Salão Paroquial de Rio Paranaíba, o livro “História Inacabadas” do pároco da Paróquia Santo Antônio em Tiros, Pe. Rui Mendonça. Em nota enviada à nossa editorial na manhã desta quinta-feira (12), o pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino convida a todas as famílias para participar do evento que será realizado.

O evento que ainda contará com a participação de todos os movimentos juvenis (EAC, MAC, EJC, Pastoral Universitária e Jovens Vicentinos), dos Conselhos Comunitários de Pastoral (CCPs), Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) e o Conselho Paróquia para Assuntos Econômicos (COPAE) terá a seguinte a programação:

Dia: 22 de Novembro de 2015: Domingo

17h: Missa na Casa de Formação da Pastoral da Criança

19h: Missa na Igreja Matriz

20h: Apresentação do livro: “Histórias Inacabadas”

Pe. Wesley encerra a nota convidando todos os membros de pastorais e movimentos, bem como, todas as famílias para participarem do lançamento do livro. “Todos são convidados a participarem conosco! Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de São Francisco das Chagas”, concluiu.

Em página em uma rede social, Pe. Rui manifestou a alegria de apresentar à comunidade o segundo do seu livro “História Inacabada”. Segundo ele, o livro foi diagramado e entregue pela editora “O lutador” e que está feliz com realização deste projeto. “Acabou de chegar em minhas mãos, pela editora “O lutador” o meu segundo livro, Histórias Inacabadas volume II. Estou feliz, é uma sensação maravilhosa, algo inexplicável, sensação de estar caminhando, sensação de realização. Em breve, se Deus quiser, estarei fazendo o lançamento. Todos vocês, amigos virtuais, foram estimuladores pela realização desta obra. Conto com todos e desde já agradeço”, escreveu o sacerdote.

O evento de lançamento do livro em Rio Paranaíba, no entanto, acontecerá no próximo dia 22 de novembro, às 20h no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz. Participe conosco você e sua família.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo