Primeira celebração eucarística será celebrada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima

Telhado de uma das laterais já está concluído. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Acontece neste domingo (10) no bairro Alto Santa Cruz, a abertura oficial da festividade religiosa da padroeira da comunidade, Nossa Senhora de Fátima. A abertura será realizada pelo pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino e contará a presença de todos os membros do Conselho Comunitário de Pastoral (CCP), movimento da Consciência Negra e todas as famílias.

Assim, será celebrada de forma histórica, após cerca de 20 anos de espera, a primeira missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que já está em face de acabamento. Na última semana, foi feita a conclusão do telhado da capela, o que pôde proporcionar à comunidade a realizada de sua festividade já dentro das dependências da igreja.

Neste domingo, abrindo a programação da festa, teremos às 17h a recitação do terço cantado com a participação do movimento da Consciência e Negra e logo em seguida, às 18h, a celebração eucarística presida por Pe. Wesley Balbino.

A programação se estenderá até a próxima quinta-feira (13), quando será encerrada a festividade religiosa de Nossa Senhora de Fátima. A igreja fica localiza à Rua João José de Resende, 04 – Bairro: Alto de Santa Cruz.

Participe conosco!