Procissão do encontro é realizada com grande participação da comunidade

Centenas de fiéis participaram das procissões e da celebração eucarística. (Foto: Martha Silva/PASCOM)

Vários fiéis participaram na noite desta quarta-feira santa (23), das procissões com as imagens de Nossa Senhora das Dores saindo da Igreja de Nossa Senhora do Rosário acompanhada pelas mulheres e a de Nosso Senhor dos Passos, saindo da Igreja de Nosso Senhor dos Passos saindo da Igreja São Vicente de Paulo, acompanhada pelos homens.

O encontro foi a realizado em frente à Igreja Matriz, onde foi presidida a celebração eucarística pelo pároco, Pe. Wesley Balbino. A Igreja Matriz ficou completamente tomada por fiéis que participaram da missa.

Nesta quinta-feira santa, no entanto, acontece às 19h a solene celebração da Instituição da Eucarística, com o rito do lava-pés na Igreja Matriz. Após a celebração, acontece a transladação do Santíssimo Sacramento até a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, onde as pastorais, movimentos, escolas e fiéis estarão em adoração até às 15h da Sexta-feira Santa.

Participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor