Programação do aniversário do terço dos homens e das mulheres é definida

(Foto: Gilberto Martins/ARQUIVO PASCOM)
(Foto: Gilberto Martins/ARQUIVO PASCOM)

A coordenação do Terço dos Homens e do Terço das Mulheres, em conjunto com a Paróquia São Francisco das Chagas preparam uma semana de muita oração e reflexão em comemoração ao aniversário dos movimentos. Diferente dos outros anos, serão recitado os terços nos dias de costume e logo em seguida os fiéis saíram em procissão com a imagem da padroeira do respectivo movimento.

Já nesta próxima terça-feira, após a recitação do terço às 19h na Igreja Matriz, as mulheres sairão em procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a Igreja de Nossa Senhora de Rosário, onde a mesma permanecerá até o dia da comemoração do aniversário. Na quarta-feira, no entanto, os homens sairão em procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Igreja de São Vicente de Paulo.

A programação de comemoração terá início às 16h, do domingo (29), quando acontece as procissões de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Dores e o encontro para a recitação do terço às 16h30 com a participação de todas as famílias. A missa será presidida pelo pároco, Pe. Wesley Balbino, às 17h30 na Praça da Igreja Matriz.

Confira a programação completa abaixo:

Dia 24 de Maio de 2016: Terço das Mulheres

19h: Recitação do Terço das mulheres na Igreja Matriz

20h: Procissão de Nossa Senhora das Dores, saindo da Igreja Matriz até a Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário, acompanhada pelo Terço das mulheres.

 

Dia 25 de Maio de 2016: Terço dos homens

20h: Recitação do Terço dos homens na Igreja Matriz

21h: Procissão de Nossa Senhora Aparecida, saindo da Igreja Matriz até a Igreja de São Vicente, acompanhada pelo Terço dos homens.

 

Dia 29 de Maio de 2016, Domingo

16h: Saída da Procissão de Nossa Senhora das Dores da Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário, acompanhada pelo Terço das mulheres, até a Praça da Igreja Matriz.

16h: Saída da Procissão de Nossa Senhora Aparecida da Igreja de São Vicente, acompanhada pelo Terço dos homens, até a Praça da Igreja Matriz.

16h30: Recitação do Terço com a participação das famílias do Terço dos homens e do Terço das mulheres, na Praça da Igreja Matriz.

17h30: Missa de Ação de graças pelo aniversário do Terço dos homens e do Terço das mulheres, na Praça da Igreja Matriz.

Agende-se e participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: