Programação do Rebanhão em Rio Paranaíba é divulgada; evento começa dia 22

Como já é tradição em diversas paróquias espalhadas por todo o Brasil, durante o período de carnaval sempre é realizado o retiro ou o chamado ‘rebanhão’ que oferece aos fiéis uma oportunidade de estarem mais perto de Deus e fugirem das festividades carnavalescas. Em Rio Paranaíba, por exemplo, o evento já é realizado há mais de vinte anos e sempre com uma programação repleta de novidades neste ano.

O Rebanhão de Carnaval será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro no Centro Catequético no centro da cidade e contará com a participação de Luiz Gonzaga e Edinho e ministério da cidade de Uberaba no dia 22. Já no dia 23, a Paróquia São Francisco das Chagas recebe a pregadora da RCC de Goiânia, Dinairdes Rocha.

Na segunda-feira, dia 24, o pregador João Marcos de Serra do Salitre vem à Rio Paranaíba para levar aos participantes a sua mensagem. Encerrando o evento, a paróquia recebe novamente o coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica, João Batista no dia 25.

Para as famílias que queriam participaram e não tem como deixar os filhos em casa, o Ministério das Crianças estará realizando todos os dias o grupinho para os pequenos, proporcionando a eles muita diversão e oração.

As celebrações eucarísticas serão presididas no domingo (23) e na terça-feira (25), às 19h. Durante os intervalos serão comercializados alimentos e bebidas, tendo toda a sua renda destinada para a construção da Igreja do Divino Pai Eterno. Não deixe de participar!

Texto: Gilberto Martins