Realizado o almoço do Rosário de Maria em Rio Paranaíba

Várias pessoas participaram do almoço na manhã deste domingo. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Foi a realizado na manhã deste último domingo (10), o “Almoço do Rosário de Maria” no Salão de Eventos do Centro Catequético em Rio Paranaíba. O evento que foi realizado para arrecadar fundos para realizar a tradicional festividade religiosa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito e o 18° Congresso Diocesano dos Filhos e Filhas da Senhora do Rosário no fim deste mês no parque de exposições Francisco Miguel da Rocha.

Várias pessoas participaram do evento e degustaram um delicioso almoço com um cardápio bem variado e típico de comida mineira, preparado pelos festeiros e voluntários da Festa do Rosário.

A festa de Nossa Senhora do Rosário desse ano acontece mais cedo, entre os dias 21 e 25 de abril na Praça da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha que, tradicionalmente recebe vários ternos de Moçambique e Congadas das várias cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Texto e fotos: Gilberto Martins Editor e Geral