Terceiro mutirão da construção da Igreja de Nossa Senhora de Fátima

Foto: Gilberto Martins/PASCOM

O sonho da comunidade Nossa Senhora de Fátima de ter a sua capela está cada vez mais perto de se tornar realidade. Aconteceu na manhã deste sábado (17), o terceiro mutirão na construção da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto Santa Cruz.

Cerca de vinte e cinco homens entre pedreiros e ajudantes doaram seus trabalhos para encher a laje que cobrirá o altar e a sacristia da igreja. Em 2014 já havia sido realizado outros dois mutirões para enchimento das vigas de concreto e da base.

Em entrevista à nossa reportagem, Valmir, que é o pedreiro responsável afirmou que a próxima etapa da obra será feito o respaldo e o chapiscamento das paredes da igreja e que ainda não se tem uma data precisa para o término da obra.

Ouça entrevista, abaixo:

O pedreiro ainda ressalta que muitas das vezes as pessoas querem fazer as doações para a obra, mas não sabem o que está precisando. Então, ele pede para que a pessoa que for fazer a doação, passe pela construção e se informe primeiro para que não haja desperdício ou mesmo perda do material doado.

A obra está localizada na Rua João José de Resende, número 04, no bairro Alto de Santa Cruz.

Texto e fotos: Gilberto Martins