Rebanhão de Carnaval têm início neste sábado com uma programação especial

(Arte: Gilberto Martins/Grupo Maktub)

Têm início na noite deste sábado (06) no Centro Catequético de Rio Paranaíba, mais uma edição do Rebanhão de Carnaval da Paróquia São Francisco das Chagas. O evento foi preparado e programado pela Renovação Carismática Católica (RCC) em conjunto com o pároco, Pe. Wesley Balbino, para proporcionar um momento de fé, alegria e descontração para os fiéis.

Para abrir a programação, será realizada a celebração eucarística no local do evento, às 19h30 com a presença da Missão Alfa e Ômega de Patrocínio. Os patrocinenses farão a apresentação artística e pregação com uma das integrantes, Luciana Pereira. No segundo dia da festa, a comunidade araxaense Brisa leve, promete repetir a dose de alegria, reflexão e animação em Rio Paranaíba.

O pregador e coordenador da RCC na Diocese de Patos de Minas, João Batista, volta à Rio Paranaíba para participar do evento na segunda-feira (08). Com parte da animação e momento de louvor da programação deste dia, João Batista traz o Ministério de Música “Tempo de Graça” da Paróquia São João Batista de Patos de Minas.

Encerrando o evento, a programação fica por conta dos ‘servos’ da RCC de Rio Paranaíba. O coordenador paroquial, Antônio Mendonça fará a pregação do dia e consequentemente a animação ficará por conta do Ministério de Música Unidos por Cristo. Abaixo, você confere a programação completa disponibilizada à nossa reportagem.

Dia 06 de fevereiro – Sábado

19h30 – Missa no Centro Catequético

20h – Momento de louvor com a “Missão Alfa e Ômega”

Pregação: Tema – Deus fonte de misericórdia – Luciana Pereira

Dia 07 de fevereiro – Domingo

19h – Missa no Centro Catequético

20h – Momento de louvor com a “Comunidade Brisa Leve”

Pregação: Tema – Age com misericórdia – Angélica

Dia 08 de fevereiro – Segunda-feira

18h – Homenagem a Nossa Senhora – Coroação e Consagração

19h – Pregação: Tema – Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso – João Batista

20h – Momento de louvor com o Ministério de Música “Tempo de Graça”

Dia 09 de fevereiro – Terça-feira (Encerramento)

18h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

19h – Missa no Centro Catequético

20h – Pregação – Antônio Mendonça – Momento de louvor com o Ministério de Música “Unidos por Cristo”

Reúna sua família e participe conosco do Rebanhão de Carnaval 2016 que no Centro Catequético. O evento que tem como objetivo propiciar aos católicos uma opção de lazer saudável durante o ferido com muita oração, pregações e músicas, neste ano estará abordando como tema principal a passagem do livro de Baruc: “Vê a alegria que te vem de Deus” (cf. Br 4,36b).

Texto: Gilberto Martins – Editor